ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00

Comunicação e marketing

Objetivo

 

Propiciar a capacitação integrada entre os saberes do Marketing e da Comunicação objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação de ferramentas de comunicação para compreender e atuar no mercado da comunicação caracterizado por constantes transformações.

Público-alvo

 

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação e Marketing.

Módulos/disciplinas

1    Inteligências Coletivas e Novas Tecnologias Comunicacionais    20h

2    Metodologia da Pesquisa Científica I    20h

3    Ética e Direito na Comunicação Institucional    20h

4    Conceitos de Marketing Estratégico    20h

5    Comunicação Institucional e Governamental    20h

6    Didática do Ensino Superior    20h

7    Conceitos de Comunicação Integrada    20h

8    Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Organizacional    20h

9    Mercados, Sustentabilidade e Responsabilidade Social    20h

10    Metodologia da Pesquisa Científica II    20h

11    Comportamento do Consumidor    20h

12    Desenvolvimento de Produtos e Serviços    20h

13    Gestão da Qualidade, Pesquisa de Mercado e Inovação    20h

14    Web Marketing 20h

15    Construção de Anúncios 20h

16    Produção de Textos Jornalísticos 20h

17    Produção de Spot/Jingles/Vinhetas    20h

18    Produção Audiovisual 20h

Trabalho de Conclusão de Curso 

(65) 9 8464-0233