Propiciar a capacitação integrada entre os saberes do Marketing e da Comunicação objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação de ferramentas de comunicação para compreender e atuar no mercado da comunicação caracterizado por constantes transformações.
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação e Marketing.
1 Inteligências Coletivas e Novas Tecnologias Comunicacionais 20h
2 Metodologia da Pesquisa Científica I 20h
3 Ética e Direito na Comunicação Institucional 20h
4 Conceitos de Marketing Estratégico 20h
5 Comunicação Institucional e Governamental 20h
6 Didática do Ensino Superior 20h
7 Conceitos de Comunicação Integrada 20h
8 Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Organizacional 20h
9 Mercados, Sustentabilidade e Responsabilidade Social 20h
10 Metodologia da Pesquisa Científica II 20h
11 Comportamento do Consumidor 20h
12 Desenvolvimento de Produtos e Serviços 20h
13 Gestão da Qualidade, Pesquisa de Mercado e Inovação 20h
14 Web Marketing 20h
15 Construção de Anúncios 20h
16 Produção de Textos Jornalísticos 20h
17 Produção de Spot/Jingles/Vinhetas 20h
18 Produção Audiovisual 20h
Trabalho de Conclusão de Curso