ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
20/12/2021 11:37:00

Alunos de ADM, ADS e Contábeis da FASIPE CPA tiveram um fechamento de semestre interativo

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

Para encerrar as atividades do semestre de maneira interativa, nos dias 13 e 14 de dezembro, os acadêmicos dos cursos de Administração de Empresas (ADM), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciências Contábeis da FASIPE CPA, participaram de um Bate-Papo com os conselhos de Profissão.

No primeiro dia, os alunos de ADM e ADS conversaram com o Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), Hélio Tito Simões de Arruda, juntamente com a Conselheira Federal Norma Sueli, seu time de Conselheiros e colaboradores.

 Na ocasião, os estudantes puderam compreender sobre qual o papel dos Conselhos para a sociedade, a importância dos profissionais registrados e o panorama do mercado de trabalho para o profissional habilitado.

No segundo dia, foi a vez dos acadêmicos de Contábeis, que contaram com a presença da Assessora da Presidência Hell Coelho e da Coordenadora de Registro Jeane Alves.

Os futuros contadores, foram instruídos quanto ao Exame de suficiência, os trâmites para realizar o registro profissional e sua importância, além disso, também aprenderam sobre a legalidade profissional.

A professora Priscila Rosa esteve a frente do evento, e contou com o apoio dos coordenadores dos cursos citados na matéria, do Gerente do Comercial Douglas Carlos da Silva e do Diretor Alex Fernandes.

No ano de 2022 novos eventos estão programados, sempre com o objetivo de ofertar a melhor forma de aprendizado para os alunos.

 

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(65) 9 8464-0233