ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
19/08/2021 15:45:00

Carreata em Primavera do Leste marca retorno às aulas do Grupo FASIPE

Autor: Clemerson Mendes

A noite de ontem (18), marcou a volta da tradicional Carreata da FASIPE, mas dessa vez abrangendo todas as unidades do Grupo Fasipe. O ponto de partida foi na cidade de Primavera do Leste, onde quase 200 veículos percorreram as ruas do município para marcar a volta às aulas.

A ação em Primavera foi acompanhada de perto pelo diretor comercial e diretor de marketing do Grupo Fasipe, Gervásio Cezar Júnior e Diego Gotardo, respectivamente. Na visão do diretor comercial a Carreata foi muito bem acolhida não só por todos os cursos da instituição, como também, pela população de Primavera do Leste, foram quase 200 carros participando do evento. “Ontem a Carreata em Primavera do Leste foi fantástica, superou as expectativas a cidade acolheu muito bem o evento do Grupo Fasipe, de volta às aulas, quase 200 carros participando”, conta Júnior.

De acordo com os representantes do Grupo Fasipe presentes no local, a Carreata parou parte da cidade, passando por pontos estratégicos e recebendo uma resposta boa da população. “Paramos parte do centro e conseguimos mobilizar fazendo com que a sociedade de Primavera nos acolhesse, passando por alguns pontos de bares, onde existia alguma movimentação e foi muito bacana ver Primavera acolhendo a Carreata do Grupo Fasipe acenando com as mãos, nos dando tchau, gritando, foi bem interessante ver este movimento na cidade” finalizou.

A organização ficou por conta da diretora acadêmica Flávia Souza, e da gerente comercial Luara Campos foi considerada diretor comercial do Grupo Fasipe, Gervásio Cezar Júnior como excepcional.

A Carreata de volta às aulas do Grupo Fasipe continua. Hoje (19), é a vez das unidades CPA e Fernando Corrêa em Cuiabá. Amanhã (20), quem faz a festa a unidade da Fasipe em Rondonópolis.

Na próxima quarta-feira (25), é a vez da matriz do Grupo Fasipe em Sinop com as unidades do Florença e Aquarela e para encerrar, dia 26 a mais nova unidade do Grupo em Sorriso fará também a sua Carreata, fechando o circuito.

Fonte: Curso de Jornalismo

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(65) 9 8464-0233