ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
21/08/2021 14:31:00

Carreata Fasipe em Rondonópolis foi abraçada pela população

Autor: Clemerson Mendes

A primeira semana da Carreata de volta às aulas do Grupo Fasipe terminou na noite de ontem com chave de ouro. O evento aconteceu em Rondonópolis e velou para as ruas e avenidas da cidade mais de 600 veículos.

Para o diretor comercial do Grupo Fasipe, Gervásio Cezar Júnior, o desempenho de Rondonópolis na Carreata Fasipe foi simplesmente espetacular. A movimentação foi intensa e mostrou toda a animação da terceira unidade do grupo que foi aberta. “Rondonópolis foi espetacular. Sem palavras para descrever o que eles fizeram aqui em relação a Carreata, movimentação total, alunos animados, eles deram um show à parte por aqui. Rondonópolis está sentindo a presença da Fasipe cada vez mais”, apontou Júnior.

Na visão do diretor acadêmico, Daniel Victor Falcão Pereira, a Carreata serviu para mostrar a força na instituição na cidade, e também, para resgatar o sentimento dos acadêmicos de fazerem parte de algo tão grandioso. “Deu pra ver que os alunos reviveram o sentimento de pertença a uma instituição de ensino com a volta da presencialidade, eles quiseram, fizeram questão de estar presente na Carreata para bater no peito e falar somos Fasipe, eu estudo em uma instituição que é 100% presencial”, mostrou Pereira.

Já o gerente comercial local, Vanderson da Silva Almeida, destacou a excelente receptividade que a Carreata teve pela população. “A população de Rondonópolis recebeu com bons olhos a iniciativa da Carreata, muitos estavam curiosos em saber mais a Fasipe, participaram, gritaram, acessaram, estávamos sentindo falta disso. Deu para perceber a grandeza do Grupo e que a Fasipe Rondonópolis veio para ficar e marcar história dentro da cidade”.

Ainda de acordo com Almeida, o sucesso desse primeiro evento realizado na cidade se deve também ao apoio de empresas privadas local que acreditaram na força do Grupo Fasipe e puderam oportunizar aos participantes vários prêmios. “A 1ª Carreata Fasipe Rondonópolis foi um sucesso, várias empresas do grupo privado acreditaram em nosso potencial, tivemos vários patrocínios de diversos parceiros em questão de divulgação, associando cada vez mais, agregando valor a tudo que há de bom em Rondonópolis, tivemos mais de 30 prêmios sorteados com nossos alunos, mais de 300 carros, bolsas de estudo de cursos de língua estrangeira”, destacou Almeida.

A Carreata de volta às aulas do Grupo Fasipe que começou no dia 18 na cidade de Primavera do Leste, teve a sequência no dia 19 em Cuiabá e encerrou a semana de eventos ontem à noite hoje na cidade de Rondonópolis. O evento continua na próxima semana (25), com a Carreata da UNIFASIPE em Sinop, juntando as duas unidades, Florença e Aquarela e tem seu encerramento na quinta-feira (26) em Sorriso.

Em todas as unidades a Carreata está sendo acompanhada pelo jingle “Vem para Fasipe”, do compositor Lucilo Macedo Filho e da cantora Suzana Mairi.

A Carreata de volta às aulas na Fasipe Cuiabá contou com os seguintes organizadores:

Deivison Benedito Campos Pinto – Diretor Presidente

Renato da Silva Nunes - Diretor Administrativo Fasipe Rondonópolis

Daniel Victor Falcão Pereira – Diretor Acadêmico

Vanderson da Silva Almeida – Gerente Comercial

Fonte: Curso de Jornalismo

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(65) 9 8464-0233