ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
28/09/2021 10:38:00

Curso de jornalismo da UNIFASIPE iniciou novos projetos durante o ano de 2021

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

Curso de jornalismo da UNIFASIPE iniciou novos projetos durante o ano de 2021

Com o intuito de oferecer oportunidades e experiências fora da sala de aula para os acadêmicos, o curso de Jornalismo da UNIFASIPE lançou três projetos durante o ano de 2021.

Foram eles: FASICOM, CIÊNCIA VIVA e MULTITELA.

Projetos:

FASICOM

Teve inicio no mês de fevereiro. Universitários e ex alunos uniram conhecimento criando com a coordenação do professor Clemerson Mendes uma agência júnior de Assessoria de Imprensa e marketing digital para atender a empresas e instituições dos mais diversos ramos de atuação e que têm uma necessidade de se comunicar com seu público.

MULTITELA

O MultiTela é mais um produto do curso de Jornalismo que tem como objetivo a produção de uma série de podcasts nichados, produzidos e apresentados por professores, acadêmicos e ex-acadêmicos do curso de Jornalismo, para ser disponibilizado em multiplataformas, no formato audiovisual como os tradicionais Rádio e TV, além das redes sociais e tocadores de podcasts como Deezer e Spotify.

CIÊNCIA VIVA

O Ciência Viva é um site voltado ao jornalismo científico que se destina a noticiar o universo da pesquisa científica mato-grossense, com o propósito também de potencializar a produção científica do Grupo Fasipe. A equipe é composta por professores, acadêmicos e ex-acadêmicos do curso de Jornalismo.

 

(65) 9 8464-0233