ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
23/09/2021 16:59:00

Curso de Odontologia de Primavera do Leste promove sua 1ª jornada acadêmica

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

Nos dias 20 e 21 de outubro, o curso de Odontologia da FASIPE vai realizar na Unidade de Primavera do Leste a 1ª Jornada Acadêmica. Na ocasião serão trabalhados os seguintes temas: Atuação do CD na área de bucomaxilofacial e implantodontia; ozonioterapia na odontologia; aplicação clínica da auriculoterapia na Odontologia, além de uma palestra motivacional.

Até o momento estão confirmadas as participações da professora M.Sc Letícia Nadal, e da professora Dra. Daniela Faglioni.

O evento será de forma presencial, nas dependências da faculdade.

Inscrições:

 O curso terá um investimento de R$ 50,00, com carga horária de 10 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.eventosecursos.grupofasipe.com.br.

Palestrantes:

M.Sc Letícia Nadal: Mestranda em Odontologia Unioeste; Especialização em andamento em Prótese Dentária na Dental Press; Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial no Hospital Universitário do Oeste do Paraná/ Unioeste; Cirurgiã-Dentista graduada pela Universidade Paranaense. Título de melhor aluna do curso de odontologia da turma 2011- 2014. Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor pela Associação Brasileira em Odontologia. Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral menor e Noções de Implantodontia pela UNIPAR. Aperfeiçoamento em ortodontia Preventiva e Interceptadora pela UNIPAR. Monitoria de Anatomo-Fisiologia em 2012 e 2013. Projeto de pesquisa e Projetos de Extensão na Área de odontologia hospitalar.

Professora DRA. Daniela Fagliori: Graduada em Odontologia pela Universidade Paranaense (1998); mestrado em Odontologia Fisiologia Oral pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Odontologia área de concentração Fisiologia Oral pela Universidade Estadual de Campinas (2004); Especialista em Acupuntura sistêmica; MAB Executivo em Estratégias Empresariais. Atualmente é professora titular da Universidade Paranaense campus Cascavel e Francisco Beltrão. Tem experiência docente nas disciplinas de Fisiologia Humana, Anatomo-Fisiologia, Diagnóstico Bucal e Metodologia da Pesquisa, na área de Odontologia. Professora dos cursos de Odontologia, Medicina, e Mestrado em Plantas Medicinais e Fitoterapia da Universidade Paranaense. Na área de Diagnóstico Bucal coordena projetos com o objetivo de realizar o diagnóstico precoce do câncer bucal e de lesões cancerizáveis. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (2010-2011) e do Conselho Superior Universitário da Unipar. Membro do Comitê de Ética em pesquisa em Seres Humanos 2019. Membro dos Colegiados dos Cursos de Odontologia e do Mestrado Profissional em Plantas Medicinais da Unipar. Coordenadora do Curso de Atualização em Auriculoterapia pela Unipar. Especialização em Acupuntura reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia.

(65) 9 8464-0233