ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
Seg à Sex das 08:00 até as 21:00
e Sáb das 08:00 até 12:00
01/10/2021 15:00:00

Sinopenses podem retirar medicamentos do SUS na farmácia da UNIFASIPE em horários diferenciados

Com o intuito de facilitar a vida dos moradores de Sinop, a UNIFASIPE, em parceria com a Prefeitura Municipal, trouxe para a população uma nova forma de acesso aos medicamentos gratuitos da rede pública.  

Pacientes portando documento com foto, Cartão do SUS e receituário com data vigente, podem retirar na Farmácia Regional Universitária remédios fornecidos gratuitamente pelo munícipio.

De acordo com o Coordenador do Curso de Farmácia, Rafael Laurindo, esta é uma forma de facilitar para quem trabalha e não pode pegar medicamentos em horário comercial. “A ideia inicial é que a farmácia atenda a demanda noturna, isso facilita para quem precisa retirar remédios fora do horário, é uma prestação de serviço ao público ”, explicou Rafael.  

Medicamentos como: Antibióticos, Anti-inflamatórios, Contraceptivos, podem ser retirados por qualquer pessoa com o receituário, já medicação controlada, somente o paciente pode retirar, a não ser que por problemas de saúde esteja impossibilitado. Desta forma, algum responsável poderá pegar portando todos os documentos já citados na matéria.

Horários de Atendimento

Noturno: Segunda e Terça-feira – 19h às 21:40h.

Matutino: Quartas, Quinta e Sexta-Feira – 8h às 10:30h.

Endereço

Av. Magda Cassia Pissinati. Nº69, Residencial Florença.

 

(65) 9 8464-0233